clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Três ocorrências de trafico de drogas no mesmo dia em Santo Antônio do Amparo MG

No dia 16 de Outubro de 2017, na rua Domiciano Dutra, dois rapazes suspeitos foram avistados. Ao notar a presença policial, um deles evadiu, mas o outro foi contido e abordado. Com ele, os militares apreenderam 10 pinos de cocaína. Uma motocicleta, pertencente ao autor que fugiu, também foi recolhida.

No bairro Tancredo Neves, os militares abordaram um indivíduo já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico. Foi encontrada e apreendida uma porção de maconha ainda não fracionada para o comércio e diversos sacos plásticos utilizados comumente para embalar esta substância.

Quatro jovens foram abordados e submetidos à busca pessoal na rua Humberto Alves, também no bairro Tancredo Neves. Um deles estava em posse de um canudo de aproximadamente 12 cm de comprimento com maconha em seu interior. Com os demais, nada de ilícito foi encontrado.

Como resultado das ações, os dois autores foram presos e o menor foi apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

ACO/8ºBPM