clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Traficante preso em Santo Antônio do Amparo

No dia 18/04, na cidade de Santo Antônio do Amparo, a PM recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria traficando drogas na Praça Ubaldino Teixeira Avelar/Lava Pés. A Guarnição deslocou ao local, mas o autor não mais se encontrava na praça.

Informações obtidas na praça davam conta de que o autor teria se dirigido para a residência de seus pais, localizada a rua Tiradentes.

Os militares foram até a residência, onde foram recebidos pelo pai do autor. Ele não soube informar o paradeiro do filho, contudo alegou que se houvesse necessidade poderiam adentrar, permanecer e verificar o interior do imóvel.

Durante a vistoria, foram encontradas 24 (vinte e quatro) pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos, prontas para o comércio.

Quando ainda a guarnição estava na residência do autor, foi informada anonimamente de que, o indivíduo estaria na Praça Ubaldino Teixeira Avelar/Lava Pés. Ao chegar na praça, depararam com o autor sentado em um dos bancos, sendo dado ordem legal para abordagem.

Ao efetuarem uma busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. 

Fonte – policiamilitar.mg.gov.br