clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Tentativa de homicídio em Santo Antônio do Amparo

Na madrugada de ontem, terça-feira, dia 19, a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo num bairro da cidade. Os militares foram para o local indicado e lá foram informados que um rapaz teria sido conduzido para o Pronto Socorro da cidade.

 

A vítima contou aos policiais militares que estava dormindo e acordou com os disparos, sendo obrigado a se esconder embaixo da cama, mas mesmo assim, foi alvejado. Ele contou ainda, que após efetuados os disparos, ele e a esposa, saíram do imóvel para pedir socorro.

 

Os policiais perceberam que a vítima escondia algo, descobriu-se então que ele é de Campo Belo e estava escondido em Santo Antônio do Amparo há cinco meses. Ele revelou que estava fugindo de inimigos, mas não esclareceu detalhes. A companheira da vítima disse aos policiais que no sábado estava no passeio de sua residência quando um veículo Volkswagen Gol cinza, com dois ocupantes, aproximou e ela disse ter ouvido a seguinte frase dita por um deles: “essa é a esposa do cara”.

 

Os policiais encontraram no local do atentado diversas cápsulas de munição de calibre ponto 45, 9 milímetros e de 380, além de duas munições intactas de calibre 38. Foram constatadas também diversas perfurações nas paredes do imóvel. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu farta munição.

 

A vítima foi atingida com cinco tiros e sua esposa com um tiro que acertou a sua panturrilha esquerda, ambos foram atendidos e liberados em seguida, pois não corriam risco de morte.

fonte – jornal de lavras