clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Santo Antônio do Amparo entra em quadra neste domingo pela primeira partida da final da Copa Alterosa

A primeira partida da final da  Copa Alterosa de Futsal 2017 será neste domingo (17), a partir das 13h30, no ginásio do ATC. A equipe de Santo Antônio do Amparo, tem pela frente o time de Baependi nesta final inédita para a equipe amparense. O jogo de volta está marcado para 24/09 na casa dos adversários.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos com os próprios atletas e colaboradores de forma antecipada. O valor é de R$20,00. Segundo a coordenação de esportes da Prefeitura de Santo Antônio do Amparo, a procura tem sido alta e, por isso, todo o trabalho para garantir a segurança do evento será feita.

A CAMPANHA

A equipe amparense passou pela primeira fase de forma invicta, sendo líder do grupo J. O time venceu São Bento Abade e o UFLA/Lavras. Depois, na segunda fase, eliminou o LTC de Lavras, incluindo uma goleada por 7×2, em casa. Na terceira fase, mesmo tendo que mandar um dos jogos em Perdões, devido a uma punição aplicada no ano passado, os amparenses despacharam a equipe de Passos. Classificado para a semifinal, o time mostrou, mais uma vez, a força de jogar nos seus domínios. Derrotou Alfenas por 5 x 3 e garantiu a vaga na finalíssima ao empatar em 4 x 4 no jogo de volta.

Agora, diante de Bapendi, o time comandado pelo técnico Glauber tem a chance de fazer história. Invictos em casa, os amparenses querem fazer valer a força do ginásio lotado para construir a vantagem e sacramentar o título inédito no jogo de volta.