clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Resumo policial do carnaval de Santo Antônio do Amparo

Adolescente infrator é flagrado com drogas em Santo Antonio do Amparo

 

Na noite de sexta-feira (13) durante policiamento do evento carnavalesco em Santo Antonio do Amparo, a PM recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas atrás do palco. Rapidamente uma equipe de militares dirigiu-se ao local e flagrou um adolescente infrator,15 anos, que ao ver os PM tentou dispensar um invólucro plástico contendo  11 buchas maconha e portava ainda uma caixa de fósforos contendo 4 papelotes de cocaína e uma  pedra de crack.

 

O adolescente infrator contumaz assumiu tranquilamente ser o proprietário das drogas. Assim, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao adolescente infrator contumaz, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Lavras, acompanhado de sua mãe.

 

Tráfico Carnaval SAA1

 

PM PRENDE CIDADÃO ARMADO NO EVENTO CARNAVALESCO

 

No dia 14 de Fevereiro de 2015, na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, durante policiamento no evento carnavalesco, os Policiais Militares suspeitam de rapaz, abordam e apreendem arma de fogo.

 

Os Policiais Militares suspeitaram da movimentação anormal de um rapaz, o qual foi abordado e com ele foi encontrado no bolso de sua bermuda um Garrucha calibre 22, cabo de madeira, marca ARC, capacidade para duas munições, com duas munições intactas.

 

Durante registro foi constatado que o autor também possuía um cadastro de FUGA EM ABERTO. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo garantidos seus direitos constitucionais.

 

O autor foi conduzido ao Hospital Regional São Sebastião para confecção do relatório médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lavras/MG para demais providencias, juntamente com a arma e munições apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

 

10342448_336389709889333_7974752772348811542_n

 

Fonte – Polícia Militar