clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Prefeitura compra imóvel da Cemig para a saúde

A prefeitura de Santo Antônio do Amparo confirmou a informação de que comprou o imóvel da CEMIG, localizado na Rua Constância Carvalho, 112, onde funcionava o escritório da companhia energética.

 

Com a desativação do atendimento físico pela CEMIG, o imóvel foi colocado a venda, tendo sido negociado com a prefeitura por meio de dispensa de licitação, prevista na lei 8.666/93.

 

Segundo consta no contrato, a compra pela prefeitura que foi autorizada pela câmara de vereadores, foi no valor de R$204.331,48(duzentos e quatro mil, trezentos e trinta e um reais e quarenta e oito centavos), que serão pagos em 30 prestações.

 

O imóvel possui área total de 858m² e está localizado no centro da cidade, fazendo fundos com prédio da farmácia municipal.

 

O vice prefeito Renato Torres afirmou que :”o investimento foi uma excelente aquisição, haja vista que a localização, o valor e as condições, foram bem vantajosas para o município.”

 

Já o prefeito Jorge Lopes disse que: “a aquisição vem de encontro com a estratégia da prefeitura de construir a sede própria para a secretaria municipal de saúde e com isso atender um antigo anseio dos servidores da área, que reivindicavam um espaço de trabalho mais adequado, no sentido de melhorar o atendimento à população”.

 

O imóvel já foi oficialmente entregue para prefeitura, que agora irá ampliá-lo e adequá-lo, para instalar a secretaria, o que deve acontecer até o último trimestre deste ano.

 

Atualmente a secretaria de saúde funciona em uma casa alugada na Avenida Cícero Paiva.