clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Prefeito Jorginho Lopes esteve com a presidenta Dilma

O prefeito Jorginho Lopes e o vice Renato Torres estiveram nesta quarta feira, 26 de fevereiro,  juntamente com o Deputado Federal Reginaldo Lopes, participando de uma solenidade em Betim, MG, ocasião em que receberam mais um caminhão 0KM, caçamba trucado,  doado para o município. O caminhão faz parte do kit de máquinas e equipamentos com que a cidade foi contemplada pelo Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal.

 

A presidenta Dilma participou do evento e entregou pessoalmente ao prefeito Jorginho Lopes, as chaves do caminhão que foi doado. O encontro entre o prefeito e presidenta foi rápido, mas segundo Jorginho Lopes,

“a presidenta Dilma foi muito simpática e fez questão de mandar uma abraço fraterno a todos os amparenses.”

 

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

 

DSC02239

 

DSC02240

 

jorge

 

DSC02242

 

Com a intercessão do deputado federal Reginaldo Lopes, Santo Antônio do Amparo sai na frente como um dos primeiros municípios a receberem  o kit completo.

 

Em novembro do ano passado o município já havia recebido uma retroescavadeira e em janeiro último uma máquina patrol.

 

Além do kit do PAC2, Santo Antônio do Amparo, também fez a opção de receber do Governo do Estado mais dois caminhões pelo Pró-município, sendo um compactador de lixo, que já foi entregue e outro caminhão caçamba, que deverá chegar nas próximas semanas.

 

Para o prefeito Jorge Lopes

“a chegada das máquinas e dos caminhões representa um grande avanço na modernização da frota e na agilização dos serviços prestados pela prefeitura aos munícipes.”

 

Já o vice prefeito Renato Torres destaca que

“estas ações nunca aconteceram com tamanho investimento de uma só vez na história de Santo Antônio do Amparo, lembrando que o caminhão mais novo da prefeitura é do ano de 1992.”

 

Com a soma dos quatro ônibus novos que o governo municipal recebeu no ano de 2013, as máquinas e os caminhões alcançam mais de 2 milhões de reais de investimentos recebidos pela prefeitura.