clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Pré candidato a prefeito, Fabrício Carrara desiste de candidatura

O ex-vereador Fabrício Carrara (PSDC), publicou em sua pagina pessoal do Facebook uma nota, onde comunica sua decisão de desistir de se candidatar a prefeito de Santo Antônio do Amparo. O pré candidato vinha mantendo um diálogo com setores da sociedade, tentando angariar apoio para uma possível candidatura, porém oficialmente comunica estar fora do jogo político deste ano. Confira a íntegra do comunicado:

COMUNICADO À POPULAÇÃO AMPARENSE

Eu Fabrício Lage Carrara, venho por meio desta esclarecer a população que diante de minha pré candidatura a prefeito desta querida cidade, que meu companheiro de chapa Braw na condição de pré candidato à vice prefeito me informou no dia 18/07/2016 de sua desistência de concorrer ao cargo eletivo por motivos pessoais.
Recebi com muita surpresa essa decisão a apenas 2 dias do início das convenções partidárias que definem os candidatos, pois em nossas conversas, confidenciávamos os nossos sonhos e anseios para nossa cidade.
Mas como cidadão amparense que ama esta cidade e buscando sempre o melhor para o nosso povo,venho informar que o sonho de ser prefeito de Santo Antônio do Amparo não foi destruído, foi apenas adiado.
Agradeço a todos que me receberam em suas casas, com carinho e esperança estampada nos olhos, e a todos que estavam empenhados em transformar Santo Antônio do Amparo em uma cidade de oportunidades para os jovens.
Atenciosamente
Fabrício Lage Carrara

Em Santo Antônio do Amparo ainda não se conhece oficialmente quais serão os candidatos a disputar a prefeitura. O prazo legal para os partidos realizarem suas convenções e escolherem seus candidatos começa hoje e vai até o dia 5 de agosto. Com isso, nos próximos dias, a cidade conhecerá os nomes que concorrerão pelas eleições municipais de outubro.