clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

População reclama de mato, bicho, escuridão e descaso

Quem percorre as ruas de Santo Antônio do Amparo se assusta com a negligência da prefeitura em muitos serviços públicos, que têm deixado a desejar.

Quase que diariamente a população tem presenciado cavalos, vacas e outros animais, soltos em diversas vias da cidade, colocando em risco a segurança de pedestres, motoristas e passageiros.

 

Um flagrante foi feito na tarde desta terça feira(24/02),.Quem passou de frente ao paço municipal, testemunhou dois cavalos pastando no jardim da prefeitura, que bem de frente para a janela do gabinete do prefeito, saboreavam vistosas gramas verdes.

 

Além deste problema com animais soltos nas vias, que demonstra falha na fiscalização da prefeitura, tem sido grande também a reclamação de mato e sujeira das ruas de diversos bairros e até mesmo em algumas regiões do centro, onde se nota a deficiência do serviço público de limpeza.

 

cavalo

 

Outra questão que tem causado desconforto nos amparenses é a lentidão da prefeitura na troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas, somente na avenida Edmundo Coutinho, até a data de hoje, foi possível contar mais de dez lâmpadas, queimadas há mais de um mês. Desde do dia primeiro de janeiro, a manutenção da iluminação pública passou para a responsabilidade das prefeituras. Enquanto isso, na mesma avenida Edmundo Coutinho, próximo ao BR Hotel, a placa publicitária da prefeitura, que não tem propaganda nenhuma há mais de dois meses, todas as noites é possível observar acesa sua iluminação, que ilumina somente uma estrutura metálica, consumindo energia elétrica desnecessária, energia esta custeada com recursos públicos.

 

 

 

cavalo 2