clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia prende quadrilha de traficantes que atuava em Santo Antônio do Amparo

Na última terça feira dia 24/10/2017, em Santo Antônio do Amparo, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de quatro homens e uma mulher, todos apontados como sendo componentes de organização criminosa oriunda da cidade de Ibirité, que atuava em Santo Antônio há aproximadamente um ano.

Durante a ação policiais civis e militares conseguiram abordar o veículo ocupado pelos criminosos e apreenderam uma quantia em dinheiro superior a 6 mil reais, além de diversas anotações relativas ao tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Leandro de Prada, desde o início do ano a Polícia Civil vinha investigando a organização criminosa conhecida como GANGUE DE IBIRITÉ e mesmo após prender em flagrante diversos membros deste grupo por tráfico, outros indivíduos vindos da daquela cidade reassumiram os pontos de vendas  se associando com criminosos locais, onde estavam movimentando a venda de drogas com grande intensidade.

Outro componente do grupo, tido como chefe da organização, no dia 17/10/2017, no Bairro Cardoso, em Belo Horizonte, foi preso em flagrante por policiais civis no exato instante em que realizava a entrega de aproximadamente 17 tabletes de maconha, com alto índice de THC alucinógeno a outros dois investigados.

De acordo ainda com as investigações, além dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e extorsão, os membros do grupo criminoso sob investigação são apontados como autores do brutal homicídio que vitimou LUIZ GUSTAVO RIBEIRO FIGUEIREDO, no início do ano, motivado por disputas de mercado do tráfico de drogas na cidade.