clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia prende menor que comercializava armas em Santo Antônio do Amparo MG

A PM recebeu denúncia anônima informando que um menor estava comercializando armas de fogo. De imediato a Guarnição Policial deslocou até a residência do mesmo e após contato com sua genitora, o adolescente foi indagado e alegou que havia trocado uma espingarda polveira como indivíduo C. H. de J. C., 18 anos por um capacete preto e mais a quantia de cinquenta reais.

Em contato com indivíduo, ele entregou uma espingarda polveira, aparentemente cal .36 de alimentação pela boca com dois chumbos pequenos e um maior, além de uma substância branca enrolada em papel que segundo o menor seria salitre para limpar a boca do cano da arma, porém o autor alegou ser de propriedade de menor o material recolhido.

O menor relatou ainda que havia uma outra espingarda, e ao retornar em sua residência entregou uma espingarda de ar comprimido de calibre desconhecido e uma caixa de chumbos 4,5mm.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão em flagrante delito ao menor infrator pela posse ilegal de arma de fogo, sendo garantidos seus direitos constitucionais, os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido para as demais providências.

Fonte – Polícia Militar