clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia prende mais dois suspeitos da morte de Rosali em Santo Antônio do Amparo

A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos da morte de uma mulher de 31 anos em Santo Antônio do Amparo (MG). O corpo de Rosali das Graças Santos foi encontrado na tarde do sábado (29) em um matagal no bairro Afrânio Paiva com sinais de violência sexual e diversas lesões. Outros dois suspeitos já haviam sido detidos pelo crime.

Ainda segundo a polícia, os homens de 43 e 31 anos, foram encontrados na quarta-feira (2) em cumprimento de mandado prisão preventiva. Os outros dois suspeitos, de 23 e 32 anos, foram presos em flagrante no domingo (30).
As investigações apontam que a vítima teria participado de uma festa na cidade e, por volta das 4h do sábado, ao caminhar pelo bairro Eldorado, foi surpreendida pelos suspeitos.

O crime

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Rosali das Graças Santos foi encontrado com sinais de violência na cabeça e com as calças abaixadas em um matagal, no sábado.O marido da vítima contou à polícia que os dois estavam em um show na madrugada de sexta para sábado, mas que ela teria decidido ir embora mais cedo.
Ainda conforme a polícia, a princípio, o marido não seria suspeito do crime. Junto ao corpo da vítima foram encontrados R$ 89 e dois ingressos para um show que aconteceria na noite deste sábado (29).

Fonte – g1.globo.com