clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia Militar prende autores de dois roubos em Santo Antonio do Amparo

Na noite de quarta-feira (01) um suposto passageiro sinalizou para um ônibus da Viação São Cristovão que saía da cidade de Santo Antonio do Amparo; quando o trocador abriu a porta do ônibus, foi surpreendido por um ladrão que lhe apontou uma arma e roubou uma pochete contendo certa quantia em dinheiro. O autor possuía um comparsa e ambos saíram correndo na direção de um matagal que dá acesso ao Bairro Eldorado. A Polícia Militar acionada procurou a noite toda, porém não conseguiu localizar os autores do roubo a mão armada (“assalto”).

 

Na manhã de quinta-feira (02), a PM foi comunicada sobre um roubo a mão armada ocorrido em uma mercearia situada no Bairro Paineiras; segundo informações da vítima, um ladrão usando blusa com capuz, entrou no estabelecimento empunhando uma arma de fogo e roubou certa quantia em dinheiro que havia na gaveta, em seguida fugiu acompanhado de um comparsa na direção do Bairro Eldorado.

 

A PM colheu mais detalhes acerca do crime e após intenso rastreamento durante boa parte do dia, conseguiu localizar os dois autores do delito, os quais confessaram a participação dos dois roubos (ao ônibus e a mercearia). Com eles foram encontradas as roupas e outros objetos que trajavam quando praticaram os crimes.

 

Um cidadão infrator possui 20 anos e recentemente foi preso em Oliveira por furto e permaneceu no presídio daquela localidade até poucos dias atrás quando foi solto em 23/02/15 para responder ao processo em liberdade provisória; seu comparsa possui 25 anos e trata-se de um cidadão infrator contumaz, preso diversas pela PM em Santo Antonio Amparo, inclusive ele alegou que estava recolhido na cadeia pública de Bom Sucesso, quando recebeu o benefício da “saidinha” há cerca de dois dias atrás e em liberdade aproveitou para praticar os roubos que atemorizaram a comunidade amparense.

 

Os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de plantão em Lavras.

 

Fonte: NCO 112 Cia PM7

 

Roupa usada por autor de 20 anos

 

Autor 20 anos

 

vsrgsgs