clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia Militar prende autor de roubo em Santo Antônio do Amparo/MG

No dia 20/03/2014, por volta de 14:00h, na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à RUA JOSÉ CARLOS DE CARVALHO, CENTRO, em um estabelecimento comercial, onde em contato com a proprietária, esta alegou que nesta data, por volta das 14:10h um indivíduo, moreno claro, trajando short cinza e camisa azul, cabelo descolorido de loiro e lábios avantajados, chegou na loja dela perguntando se ela vendia produto para alisar cabelo, ela disse que não e que era para ele procurar na loja debaixo. Nesse momento o autor enfiou a mão no bolso direito da bermuda e tirou uma faca de lá dizendo o seguinte: “É UM ASSALTO, PASSA O DINHEIRO E FICA CALADA”.

 

No momento em que a vítima foi pegar o dinheiro, o autor abriu a gaveta e retirou a quantia de aproximadamente R$90,00 (noventa reais) em dinheiro, subtraindo também um aparelho celular, sem maiores dados, que estava sobre do balcão. Após cometer o delito o autor saiu correndo sentido BAIRRO CAMPINHO. De imediato, os Policiais Militares iniciaram intenso rastreamento com o apoio de  duas viaturas da Polícia Civil, sendo uma caracterizada e outra não, logrando êxito em encontrar o indivíduo de características semelhantes às repassadas pela vítima e com a arma utilizada no crime, no BAIRRO PAINEIRAS. A vítima reconheceu o autor, o qual também foi identificado pelas câmeras de segurança do local. O autor se trata de J.A.B.S., 18 ANOS, DESOCUPADO. O produto do crime não foi encontrado até o presente momento.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo garantidos seus direitos constitucionais, posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional São Sebastião para confecção do relatório médico e finalmente foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma do crime, onde foi ratificado o flagrante pelo crime tipificado no Art 157 do Código Penal Brasileiro.

 

CIDADÃO: DENUNCIE! SUA CONTRIBUIÇÃO É ESSENCIAL.

LIGUE PARA A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO 190.

POLÍCIA MILITAR COM VOCÊ PROMOVENDO A PAZ SOCIAL!

 

Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)

Polícia Militar de Minas Gerais

Santo Antônio do Amparo/MG