clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia Civil recupera produtos furtados de creche

A Polícia Civil se empenhou em apurar o furto ocorrido no feriado de Carnaval na Creche Pública Municipal José Cambraia de Andrade, em Santo Antônio do Amparo.

Na tarde desta quinta feira (16/03) foram recuperados na posse de duas mulheres e dois homens os objetos: 02 aparelhos de DVD, 01 TV-monitor LCD, 01 Câmera fotográfica, 01 máquina de água de pressão para lavagens, 01 botijão de gás e uma quantidade significativa de mantimentos para alimentação das crianças (arroz, óleo de cozinha, café e feijão), tudo havia sido subtraído da creche.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Leandro de Prada, os investigados JUNIOR TADEU e JUSCELINO NAVES (IRMÃOS VIRULA) confessaram a prática do crime e informaram que a ação criminosa foi articulada e facilitada por uma servidora municipal que trabalhava na creche e seu marido, com os quais foram encontrados um aparelho de DVD subtraído do local.

O delegado afirma que as investigações seguem em curso e, caso comprovada a participação da funcionária pública, deverão ela e os demais autores da subtração serem indiciados na prática do crime de peculato-furto, com pena de reclusão de dois a doze anos, e multa.