clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia Civil realiza operação e desarticula ponto de drogas em Santo Antônio do Amparo MG

Na tarde de 07/07/2017, policiais civis realizaram ação visando dar cumprimento mandado de prisão temporária expedido contra UESLEI RUFINO e, na oportunidade, conseguiram apreender no interior de sua residência, no Bairro Eldorado, 45 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e 10 pedras de crack e, já em outra gaveta, mais duas frações maiores de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 293,50.

UESLEI RUFINO e HEBERT JEAN se utilizavam do bar de propriedade de PAULO SERGIO VIEIRA como base de apoio e ponto de referência para usuários de droga, sendo todos eles monitorados e filmados em atos de comercialização de drogas, razão pela qual foram presos em flagrante delito pela prática os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os três flagranteados foram encaminhados à Cadeia Pública de Bom Sucesso e são apontados como membros da “Gangue de Ibirité”, que já foi alvo de outras operações da Polícia Civil no decorrer deste ano e, inclusive, está envolvida no crime de homicídio perpetrado contra um adolescente no início do ano. A operação policial contou com o apoio de policiais das delegacias de Bom Sucesso, Perdoes e Lavras.

Fonte – Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo MG