clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia Civil age rápido e prende suspeitos de homicídio bárbaro que chocou Santo Antônio do Amparo

Na manhã deste sábado, 29/07/2017, conforme havia sido divulgado pelo amparensenews, o corpo de Rosali das Graças Santos (31 anos) foi encontrado com sinais de violência sexual e diversas lesões pelo corpo, notadamente na região da cabeça, sendo a morte decorrência de traumatismo craniano causado pelo uso de instrumento contundente.

De acordo com os primeiros levantamentos, apurou-se que a vítima havia saído da festa de exposição da cidade por volta das 04:00 horas e, ao caminhar pelas imediacões do Bairro Eldorado, foi surpreendida pelos suspeitos, que a derrubaram no chão, passaram a agredi-la com socos e chutes, mantiveram relações sexuais consigo, penetraram objetos em suas cavidades anal e vaginal e, por fim, resolveram matá-la através de diversos golpes violentos contra a cabeça da ofendida.

Após a identificação da vítima e a realização dos exames de local, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo, comandados pelo delegado Leandro Prada, empreenderam diversas diligências e conseguiram deter os suspeitos Romário Rufino Mariano e Leonardo Fernandes.

Ao serem interrogados, Romário confessou ter agredido e jogado a vítima no chão, mas atribuiu somente a Leonardo os atos de violência sexual e homicidas praticados, enquanto que Leonardo negou a autoria do crime. Ambos os investigados foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Lavras, mas as investigações prosseguem visando apurar todas as demais circunstâncias do caso e a eventual participação de outros envolvidos.