clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Polícia apreende 3kg de maconha em Santo Antônio do Amparo

Na tarde desta quarta-feira dia 8 de julho de 2015 em Santo Antônio do Amparo/MG a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima  de que um carro VW/Passat, cor verde, placa de Carmo da Mata/MG, ocupado por 2 ou 3 indivíduos em atitudes suspeitas e que seguiam pela estrada vicinal do povoado “Fagundes”.

Uma equipe da PM dirigiu-se para o local e quando aproximaram de um armazém de café, encontraram com o veículo denunciado, tendo seu condutor realizado manobra evasiva, saindo em alta velocidade.

No momento em que fugia, os ocupantes do veículo arremessaram fora três tabletes de maconha pesando cerca de 3 kg, que foram recolhidos pelos militares.

Durante rastreamento, dgfev online casino os PM encontraram o VW/Passat tombado na estrada e apresentando danos generalizados. Os ocupantes do veículo fugiram embrenhando no matagal.

O proprietário do carro foi identificado e sobre ele pairava outras denúncias sobre tráfico de drogas. Os militares compareceram na residência do proprietário do veículo e mediante autorização de seu genitor, vasculharam a residência e encontraram diversos produtos de procedência duvidosa, inclusive 5 pedras de crack e material plástico utilizado para endolar drogas.

As drogas e os produtos foram apreendidos; o veículo acidentado usado para o tráfico foi removido e a ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia.

IMG-20150708-WA0014

IMG-20150708-WA0017

Fonte: NCO Pel Santo Antonio do Amparo