clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM recupera produto de roubo e arma falsa em São Sebastião da Estrela

No dia 31 de Agosto de 2017, por volta de 20:00h, no Distrito de São Sebastião da Estrela, município de Santo Antônio do Amparo, a PM foi acionada para atendimento de um roubo ocorrido em uma lanchonete naquele distrito. No local em contato com a vítima, esta relatou que juntamente com seu amigo estavam na referida lanchonete, sendo que em determinado momento chegou uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha ocupada por dois jovens, que o passageiro desceu e empunhando uma arma anunciou o assalto.

As vítimas e testemunha perceberam que a arma que o autor usava não era verdadeira. Contudo, entrou na lanchonete o condutor da motocicleta, portando uma garrucha de dois canos, neutralizando qualquer tipo de reação por parte das vítimas. Os autores levaram dois celulares e evadiram tomando rumo a cidade de Santana do Jacaré.

Diante dessas informações colhidas, os Policiais Militares deslocaram-se para aquela cidade e com o apoio da equipe local, deslocaram até a casa de um dos autores, que foi cercada. Ao avistar as guarnições, o autor apagou as luzes internas da residência, abriu uma janela que dava fundos para um matagal, empreendendo fuga. Foi perseguido por vários metros, contudo por estar bastante ermo e ser o local de difícil acesso com muitas árvores e cercas, o autor conseguiu fugir.

Retornando a residência do autor, na presença de uma testemunha, foram encontradas as vestimentas que ele usava no momento do roubo, o capacete, uma bucha de maconha, o simulacro e o celular de uma das vítimas, sendo todo material recolhido, reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo.

Fonte – Policia Militar de Santo Antônio do Amparo MG