clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM realiza apreensão de drogas e pés de maconha no bairro Monsenhor Vilaça em Santo Antônio do Amparo MG

No dia 22 de Setembro de 2017, por volta de 19:30h, na cidade de SANTO ANTÔNIO DO AMPARO/MG, a PM realizando Operação Batida Policial, deparou com três jovens, os quais ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga meio ao matagal, sendo um deles alcançado e devidamente abordado, sendo localizado com ele a quantia de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) e um aparelho celular, sendo que próximo a ele foi localizado uma garrafinha de plástico contendo 19 (dezenove) buchas de substância análoga a maconha.

Em continuidade à operação, no bairro Monsenhor Vilaça, os Policiais Militares depararam com dois adolescentes, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado com um deles um simulacro de arma de fogo. Durante busca nas proximidades foram encontrados alguns vasos com plantas semelhantes à de maconha, próximo a cerca. Foi feito contato com a mãe de um dos adolescentes, a qual autorizou a entrada dos militares, sendo constatado se tratarem de 8 (oito) vasos de planta semelhante a de maconha que estavam sendo cultivadas. Foi vistoriado o quarto do menor, sendo encontrada em uma das gavetas da cômoda a quantia de R$270,00, três pinos para o armazenamento de cocaína vazios, um pino contendo uma substância branca semelhante a cocaína, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e não esclarecida pelo menor e uma faca.

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores, sendo preservados seus direitos constitucionais, acionadas as mães deles que acompanharam todo o desenrolar da ocorrência, deslocamento ao Hospital local para atendimentos médicos e a confecção do relatório médico. Posteriormente foram apresentados na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Lavras/MG para demais providências.