clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM prende mulher traficante em Santo Antônio do Amparo

Na manhã de quarta-feira (22), na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que durante o fim de semana a autora, 22 anos, estaria realizando intenso tráfico de drogas nas imediações da Avenida Patrícia de Avelar Lage, no bairro Paineiras, principalmente no período noturno.

 

Diante das informações uma equipe da PMMG compareceu na residência da autora e após conversa com sua genitora, esta franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde foi realizado busca domiciliar no local.

 

Durante a operação antidrogas, a autora chegou em casa e afirmou que não possuía nenhum material ilícito naquele local, entretanto, durante buscas no quintal da casa foram encontradas enterradas em sacolas plásticas diversos invólucros contendo: uma balança de precisão; 03 tranças com 17 pedras de crack (prontas para o comércio); 14  buchas de  maconha e outro invólucro maior em pedras contendo aproximadamente 300g de crack (que fracionados renderiam aproximadamente 600 pedras de crack).

 

Foi encontrada ainda no quarto da autora, embaixo do colchão, uma carteira contendo a quantia de R$ 238,50 (Duzentos trinta e oito reais e cinquenta centavos), os quais diante de sua procedência duvidosa foram recolhidos juntamente com um “soco inglês” que foi encontrado também naquele cômodo.

 

Droga SAA

 

Após encontrar as substâncias entorpecentes na residência, a autora, confirmou ser a proprietária das referidas possuía porta de entrada e saída e que após sair iria matar os  militares; que ela mesma possui arma de fogo drogas ilícitas e ainda passou a ameaçar e desacatar os policiais militares, dizendo que a cadeia e que quando um dos militares menos esperasse iria “fazê-lo”.

 

Diante da agressividade demonstrada pela autora, os militares prosseguiram na revista domiciliar e encontraram uma réplica de pistola, enterrada em um canteiro, envolta numa sacola plástica.

 

A autora foi conduzida ao Delegado de Polícia da cidade de Bom Sucesso/MG, o qual ratificou o flagrante.

Fonte e Foto: NCO 4º/112ª CIA