clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM prende criminosos que assaltaram um posto de combustível em São Sebastião da Estrela

Na noite de quarta-feira, (26), por volta das 18:30, a PM de Perdões e Santo Antônio do Amparo prenderam três criminosos envolvidos em um assalto a posto de combustível em uma zona rural de São Sebastião da Estrela, município de Santo Antônio do Amparo.

Dois indivíduos chegaram no posto de combustível e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma blusa escura com capuz, com o rosto coberto e portava um revólver cromado.

Os autores além de ordenarem que o frentista deitasse no chão, ainda levaram a pochete de cor preta da vítima com todo o dinheiro recebido do posto de combustível.

Após a ação delituosa, os autores fugiram e a vítima acionou um dispositivo de alarme e, de imediato, uma viatura de Santo Antônio do Amparo iniciou os rastreamentos aos assaltantes. As características dos autores e modelo do veículo foram repassadas as viaturas, as quais realizaram os rastreamentos.

Uma equipe de Perdões seguiu pelo sentido contrário em uma zona rural conhecida por Serra do Peão e deparou com o veículo VW Passat, o mesmo em que estavam os assaltantes.

Após abordagem e averiguações aos infratores, 01 (uma) arma de fogo, cal. 38, com (05) cinco munições do mesmo calibre e uma quantia de R$ 1.138,75 (mil cento e trinta e oito reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro foram recuperados pelos policiais militares. O dinheiro estava escondido no assoalho do veículo e a arma de fogo estava no banco de trás.

Os três autores de 20, 21 e 22 anos de idade foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte – policiamilitar.mg.gov.br