clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM apreende drogas em São Sebastião da Estrela

No dia 16/10/2014, na cidade de Santo Antônio do Amparo, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um veículo RENAULT MEGANE CINZA, saindo do Distrito de São Sebastião da Estrela com destino a cidade de Perdões/MG e que no interior do veículo havia uma grande quantidade de drogas.

 

De imediato os Policiais Militares deslocaram sentido o referido distrito, onde montaram um cerco próximo ao Povoado do Baliza a fim de tentar interceptar o veículo supracitado. Durante o cerco, o citado veículo foi avistado, sendo dada ordem de parada, onde o condutor do veículo a procedeu. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor do veículo estava devidamente habilitado e o veículo estava sem impedimentos.

 

Ao proceder uma busca no veículo, foi encontrado no porta-malas os seguintes materiais: 01 BALANÇA DE PRECISÃO DA MARCA DIAMOND; 03 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA, PRONTAS PARA COMÉRCIO; 01 TABLETE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA, PESANDO 17,7 GRAMAS; 01 PAPELOTE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À COCAÍNA; QUANTIA DE R$70,10 (SETENTA REAIS E DEZ CENTAVOS) E UM APARELHO CELULAR DA MARCA SAMSUNG. Posteriormente os Policiais Militares deslocaram até a residência do autor, onde foi feito contato com a genitora dele, a qual franqueou a entrada e permanência na casa. Na residência foram encontrados os seguintes materiais: 01 PAPELOTE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À COCAÍNA E 15 QUINZE SAQUINHOS PLÁSTICOS QUE SÃO GERALMENTE UTILIZADOS PARA EMBALAR ENTORPECENTES.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo garantidos seus direitos constitucionais, sendo conduzido até o Hospital Regional São Sebastião para a confecção do ACD. O veículo foi removido pelo Auto Socorro São José da cidade de Bom Sucesso/MG. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lavras/MG, na presença do Delegado de Plantão juntamente com o material arrecadado.

 

CIDADÃO: DENUNCIE! SUA CONTRIBUIÇÃO É ESSENCIAL.

LIGUE PARA A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO 190.

POLÍCIA MILITAR COM VOCÊ PROMOVENDO A PAZ SOCIAL!

 

Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)

Polícia Militar de Minas Gerais

Santo Antônio do Amparo/MG