clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM apreende drogas em Santo Antônio do Amparo

No dia 14/04/2016, na cidade de Santo Antônio do Amparo, os Policiais Militares receberam denúncia de populares alegando que teriam ouvido a conversa entre dois indivíduos desconhecidos, onde um mencionava ao outro sobre a arrecadação de dinheiro nesta data, alegando um ter conseguido R$ 100,00 (cem reais) e o segundo a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Ainda de acordo com as informações, os indivíduos seriam da cidade de Campo Belo e estavam na rua Alvorada.

Diante das circunstâncias, os militares foram até a casa denunciada e observaram pela janela, que ficava próxima à calçada e estava aberta, vários objetos espalhados pelo chão da sala, podendo reconhecer perfeitamente que se tratavam de substâncias ilícitas e material utilizado na sua embalagem.

Diante do flagrante tráfico de drogas, perante a presença de testemunhas, os militares adentraram a residência e realizaram uma busca. Foram apreendidos 329 gramas de maconha em tablete, 17 porções desta mesma droga já embalada, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura, diversos saquinhos plásticos, 46 gramas de crack, uma chave de motocicleta, um cofre de gesso e 5 bonés. Também foram localizadas três bolsas de roupas, nas quais foram encontradas a documentação pessoal e algumas fotos dos suspeitos.

Os militares foram informados que os autores fugiram antes da chegada da PM. Uma segunda guarnição que realizava patrulhamento pelas imediações recebeu a informação que três indivíduos foram vistos pulando os muros da residência situada aos fundos da casa vistoriada.

O proprietário do imóvel reconheceu os indivíduos como seus inquilinos. As diligências continuam no intuito de localizar os suspeitos. Todo material apreendido foi encaminhado para as demais providências. 

Fonte: policiamilitar.mg.gov.br ACO/8º BPM