clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

PM apreende drogas e arma de fogo em Santo Antônio do Amparo MG

No dia 18 de Agosto de 2017, por volta de 23:00h, na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG, os Policiais Militares durante realização de Operação Policial, visualizaram uma motocicleta estacionada ao lado de alguns jovens. Ao serem questionados, os jovens não informaram quem era o condutor.

Durante averiguação no sistema informatizado, chegou ao local outra motocicleta, sendo dada ordem de parada o qual o condutor acatou imediatamente. Ao ser realizada abordagem aos ocupantes da segunda motocicleta, foram encontrados dois tabletes de substância esverdeada aparentando ser maconha e na pochete foi encontrado um Revólver Cal. 32, sem marca e com numeração ilegível, 06 munições do mesmo calibre intactas e R$50,00 (cinquenta reais).

Ao ser feita consulta no sistema informatizado, constatou-se que o último licenciamento foi no ano de 2016. Como não foi apresentado condutor devidamente habilitado da primeira motocicleta em tempo hábil, ela foi removida ao pátio credenciado juntamente com a segunda motocicleta.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo preservados seus direitos constitucionais, o qual foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Regional São Sebastião para confecção do relatório médico e posteriormente foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Lavras/MG, juntamente com o material apreendido para demais providências.

Fonte – Policia Militar de Santo Antônio do Amparo