clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Operação TRÓIA da Polícia Civil fez prisões em Santo Antônio do Amparo

No ultimo dia 28 de julho de 2014, pela manhã, a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo em conjunto com as delegacias de Lavras, Bom Sucesso e Perdões, deflagrou a operação TRÓIA, visando combater organização criminosa especializada na prática do tráfico de drogas que vinha atuando na cidade.

 

A ação resultou nas prisões dos investigados KENNEDY NUNES DA SILVA (Divinópolis/MG), ROBERTON APARECIDO DOS SANTOS, ROBSON GONÇALVES DOS SANTOS , EDIMILSON SALUSTIANO BORGES , ELISANGELA ANGÉLICA MACHADO e VALDIR JORGE RAFAEL .

 

Os alvos FAROL e KENNEDY tentaram fugir, mas foram apanhados e imobilizados, o que possibilitou dar cumprimento ao mandado de busca, apreensão e prisão .

 

A Polícia Civil também foi a Divinópolis e cumpriu mandado de busca e apreensão expedido contra o investigado KENNEDY, sendo apreendido um aparelho celular de marca SANSUMG, DUOS, de cor branca, pertencente ex-amásia daquele, além da motocicleta pertencente a KENNEDY e o veículo VW/GOLF utilizado por ele para distribuição de drogas e realização de demais práticas relativas ao narcotráfico, os quais foram encontrados no LAVAJATO AUTO-CLEAN, situado na Rua Anita Garibaldi, Bairro Catalão, Divinópolis/MG.

 

A ação foi precedida de investigação, onde os suspeitos vinham sendo monitorados por supostas atividades ligadas ao tráfico. Na fase intermediária, realizou-se filmagens , fotografias e abordagens junto aos criminosos, sendo apreendidas, ao todo, 227 pedras de crack e 5 papelotes de cocaína.

 

A fase mais aguda da investigação se deu justamente com a deflagração da operação tróia, que redundou na prisão dos seis investigados a e na apreensão de quase R$ 6.000,00 (seis mil reais), em dinheiro, cinco veículos auto-motores utilizados pelos criminosos para narcotraficância, aparelhos celulares e diversos apetrechos utilizados ao tráfico de drogas.

 

A repressão ao tráfico de drogas tem sido prioridade absoluta da Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo/MG, que sob o comando do delegado Dr. Leandro e sua equipe, vem realizando sucessivas prisões importantes.

 

 

POLÍCIA

 

Fonte – Policia Civil