clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Mulher é morta por estrangulamento em Bom Sucesso MG

Na noite de 28/11/2016, por volta das 22:00 horas, no Município de Bom Sucesso, a vítima TAMIRYS SANTOS FLORES foi encontrada morta em sua própria cama, morte esta causada por asfixia decorrente de estrangulamento.

O autor dos fatos utilizou do próprio cordão de pescoço da vítima para estrangulá-la e no corpo da vítima e colchão da cama foram encontrados vestígios de sêmen e indícios de ter havido relação sexual momentos antes do ato homicida.

No dia seguinte aos fatos, equipes da Polícia Civil de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo empreenderam diversas diligências e lograram identificar o investigado LUCIO ANTÔNIO como sendo o principal suspeito do crime, investigações estas que seguem em sigilo como forma resguardar os trabalhos futuros.

Pelo apurado, sabe-se que LUCIO ANTONIO, alcoólatra contumaz, locava à vítima, garota de programa, um pequeno quarto em sua propriedade e a mesma por três meses não quitava o aluguel e era acusada pelo suspeito como sendo autora de furtos ocorridos em sua casa. Testemunhas revelaram também que LUCIO externou algumas vezes que pretendia matar a vítima.

Saliente-se que no interior da casa de LÚCIO foi encontrada uma camisa com algumas manchas similares a sangue humano, material este que será submetido a exames periciais, assim como os demais vestígios, visando atestar padrões genéticos de suspeito e vítima.

Na noite de 29/11/2016 a justiça pública determinou a prisão preventiva do suspeito, o qual foi preso pela Polícia Civil e se encontra acautelado na Cadeia Pública de Bom Sucesso.

15178967_1818963068379087_2389623678642176651_n

 

Fonte – Polícia Civil