clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Mulher baleada durante perseguição policial deixa a UTI em Santo Antônio do Amparo

A mulher que foi baleada durante uma perseguição policial em Santo Antônio do Amparo (MG) na noite da última sexta-feira (11) já deixou a UTI do Hospital Regional da cidade. Ela não corre risco de morte, mas ainda não tem previsão de alta.

Patrícia Daniela da Silva Mariano, de 27 anos, foi baleada nas costas. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um carro que havia sido roubado em Carmópolis de Minas (MG). Dentro do veículo, uma Captiva, havia quatro pessoas.

Ainda de acordo com a PM, o veículo estava em alta velocidade e quase atropelou um grupo de pessoas na Praça Imaculada Conceição. A polícia então começou uma perseguição e ao passar por terreno baldio, militares e suspeitos trocaram tiros. Segundo o boletim de ocorrência, mais de 20 disparos foram feitos pela polícia. Em determinado momento, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro.

Ao mesmo tempo em que os militares atendiam essa ocorrência, um menor foi apreendido com uma motocicleta e confessou ter participado do roubo à Captiva em Carmópolis de Minas e de outro carro em Santo Antônio do Amparo. O carro foi apreendido pela Polícia Militar de Oliveira (MG) e segundo a PM, ele teria sido utilizado para roubar uma agência dos correios em Ribeirão Vermelho (MG).

Fonte – g1.globo.com