clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Moradores da Michael Charles Fleming fecham rua e protestam

Os moradores da Rua Michael Charles Fleming, no Bairro Areão, fecharam os acessos à via na noite desta quarta feira(14/10) para protestar contra a demora da obra de asfaltamento, que vem sendo realizada pela prefeitura. Segundo os moradores, a empresa responsável pela obra arrancou o calçamento há cerca de um mês e paralisou a obra.

Em razão do grande fluxo de veículos, moradores e comerciantes alegam que estão sendo afetados com a poeira no local, que tem causado prejuízo e doenças respiratórias. Os moradores dizem que não estão protestando contra a obra e sim contra a paralisação da mesma e da falta de previsão da sua retomada.

Ainda de acordo com os próprios moradores, a prefeitura tem informado  que a paralisação se deve a questões burocráticas da Caixa Econômica Federal, na liberação dos recursos, que é feita em etapas. Mas, que não existe uma previsão exata de quando o dinheiro será liberado, porém que deverá ser nos próximos dias, o que permitirá a retomada imediata da obra pela empreiteira contratada.