clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Morador de Santo Antônio do Amparo foi assassinado em Cristais

Um homem foi encontrado morto em um matagal numa viela na região central de Cristais, na manhã de ontem, domingo. Ele estava com cortes profundos no pescoço e nas nádegas, e foi encontrado de camisa e meias, sendo que as calças, cueca e tênis estavam jogados ao lado do corpo.

A vítima era de Santo Antônio do Amparo, ele estava em Cristais trabalhando em colheita de café, ele foi identificado através de um documento encontrado próximo ao corpo.

A polícia encontrou também próximo ao corpo, dois documentos de transação bancária, um deles era um saque efetuado numa agência bancária de Cristais, no valor de R$ 500.

A polícia não tem informações sobre quem praticou o crime e por qual razão. Sabe-se apenas que a vítima estava naquela cidade acompanhada de um rapaz também da cidade de Santo Antônio do Amparo, eles trabalhavam juntos na colheita de café.

Ninguém ainda foi preso. O corpo, depois de necropsiado, foi levado para a cidade de Santo Antônio do Amparo, onde foi sepultado às 13h desta segunda-feira.