clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Menores assaltantes foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio do Amparo

No final da tarde dessa segunda, (15) uma quadrilha formada por menores infratores foi apreendida pelo Grupo de Operações Especiais e Grupo e o Grupo de Operações com Cães, durante operação Sirius, desencadeada no Km 659 da BR 381, próximo a Santo Antônio do Amparo.
De acordo com Federais, durante fiscalização foi avistado uma Toyota Hilux, ocupada por quatro homens em atitude suspeita, foi dada ordem de parada, mas o condutor seguiu em alta velocidade pela Fernão Dias, sendo abordados em cerco bloqueio.

No interior do veículo, quatro menores infratores com idade entre 16 e 17 anos.

Os menores estavam de posse de duas espingardas polveira calibre 28 e munições do mesmo calibre, após diligências os policiais descobriram que uma fazenda localizada próximo a Santo Antônio do Amparo havia sido assaltada ocorrendo disparo de arma de fogo e tendo os menores feitos reféns durante ação criminosa.

Os Federais após rastreamento localizou uma Fiat Strada, que foi usada pela quadrilha, abandonada em meio a um cafezal, ainda foi encontrado mais duas espingardas. Os menores e os materiais foram encaminhados para Delegacia Regional de Lavras.