clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Menor atira e deixa ferido em Santo Antônio do Amparo

Tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, dia 17, na cidade de Santo Antônio do Amparo: um rapaz de 20 anos foi baleado na perna por um menor de 17 anos, o motivo teria sido droga.

 

A PM foi acionada para comparecer ao estádio municipal “Cícero Ferreira de Paiva”, porque havia uma pessoa baleada. Os policiais chegaram e encontraram um rapaz caído ao chão e com sangramento na perna, ele foi levado até o Hospital Regional São Sebastião, onde foi atendido.

 

A vítima contou aos policiais que quem havia disparado contra ele era um menor e passou todas as informações sobre ele aos policiais, que logo em seguida saíram ao encalço do menor e da arma de fogo. Algum tempo depois o menor foi encontrado, ele não estava com a arma, mas contou aos militares com quem havia deixado.

 

A PM chegou até o responsável pela guarda da arma, ele entregou aos policiais uma garrucha calibre 22, que segundo ele, teria sido usada pelo menor para alvejar o rapaz. O menor contou aos policiais que havia entregue R$ 20 à vítima para ela trazer drogas para ele, porém, a vítima desapareceu com o dinheiro e, por isso, ele efetuou o disparo que atingiu a perna do rapaz.

 

Fonte – jornaldelavras.com.br