clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

A luz da rua queimou? Ligue para a prefeitura!

Desde o dia 1º deste ano, já está valendo a determinação da Agência Nacional de Energia (Aneel) em responsabilizar os municípios pela iluminação pública de suas cidades. Isso significa que o projeto, a implantação, a expansão, as instalações, a manutenção e o consumo de energia deste serviço não está mais a cargo das empresas de energia, e sim, das prefeituras.

Em Santo Antônio do Amparo, já se percebe dezenas de lâmpadas queimadas em diversas ruas, aos poucos a cidade vai ficando às escuras. Até o momento o governo municipal não  informou oficialmente para a população de como pretende executar estes serviços.

A população que já sofre com a má qualidade dos serviços de limpeza das vias públicas, que estão tomadas por buracos e mato, agora também corre o risco deste apagão por parte da prefeitura, haja vista que ainda não esclareceu para os contribuintes da taxa de iluminação pública, se já tem um planejamento de como realizará os serviços e se já tem previsão de troca das lâmpadas já queimadas.

Enquanto a informação não é divulgada, a cidade vai se apagando!