clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Hospital São Sebastião elegeu nova diretoria

Os associados da Associação do Hospital São Sebastião se reuniram ontem em assembleia geral, para eleição da nova diretoria.

A eleição aconteceu no prédio da Câmara dos Vereadores, onde 144 associados compareceram para votar em duas chapas concorrentes.

Com 107 votos, foi eleita a chapa representada pelo presidente reeleito Heitor  Cardoso Monteiro, que terá um mandato de 2 anos. Além do presidente, foram eleitos  para vice-presidente Artur Ferreira Júnior, diretor financeiro, Anderson Joaquim da Silva; e para o conselho fiscal: Lino Alves de Avelar, José Antônio Ribeiro e Wener Rodrigues de Oliveira , suplentes: Lázaro Izidro, Diego Marçal e Aridelson Trindade.

A chapa derrotada, obteve 33 votos e era representada por Gildene Maria Moreira Pereira, Micheline Lopes de Avelar, Rejane Maria Tomaz, Marcos Campideli e Aloísio da Silva.

Foram apurados ainda dois votos em branco e dois nulos. A nova diretoria foi empossada ontem mesmo, ao fim da assembléia.

A eleição da diretoria do hospital movimentou os bastidores políticos da cidade, pois as chapas receberam apoios bem distintos entre situação e oposição, ficando evidente no caso a derrota do grupo de situação.