clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Homem residente em Lavras foi baleado em Santo Antônio do Amparo

Um homem foi baleado e disse ter sido vítima de emboscada preparada por um casal que mora em Lavras

 

A Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo recebeu, na noite de ontem, quinta-feira, dia 11, uma ligação da zona rural do município, onde o interlocutor informou que havia um homem baleado na zona rural. Os militares e uma ambulância do hospital  se dirigiram para o local.

 

Os policiais encontraram um homem identificado como Rafael Pereira dos Santos, 24 anos, natural de Cornélio Procópio (PR), mas morador de Lavras. Ele apresentava ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ele havia recebido um tiro no pulso, um nas costas e dois na região cervical.

 

No hospital ele chegou a dizer para a polícia quem havia atirado e que foi vítima de uma emboscada preparada por um casal de Lavras que mora no bairro Novo Horizonte. O nome dos envolvidos não foi informado pela polícia para não dificultar as investigações.

 

A vítima está em estado grave e corre risco de morte, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As informações obtidas da vítima sobre o casal foram repassadas a Polícia Militar em Lavras.

 

fonte – http://www.jornaldelavras.com.br