clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Homem foi assassinado em Bom Sucesso

Os militares do destacamento de Bom Sucesso receberam na manhã de sábado, a informação de que havia um corpo caído em meio a uma poça de sangue em uma estrada de um sítio. Os militares se dirigiram para o local e encontraram um homem de 49 anos morto, ele apresentava ferimento de tiro na cabeça. A pessoa que havia ligado para a PM contou que na noite anterior, por volta de 19h15, ouviu um estampido de tiro, em seguida, viu um veículo deixando o local. O solicitante contou para a polícia que não acionou a PM porque o retireiro da fazenda da tiros para o alto no local. O corpo foi visto quando o dia amanheceu, e a polícia foi acionada.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. Durante o trabalho, o perito encontrou dentro do short da vítima, envolto em uma meia, uma garrucha calibre 22 com duas munições, sendo uma já deflagrada e outra de festim, além de oito munições do mesmo calibre e uma de calibre 38.

A arma e as munições foram recolhidas e levadas pelo perito para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade. O corpo foi liberado e encaminhado ao tanatório de Perdões, sendo a necropsia realizada pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

A Polícia Civil de Bom Sucesso ainda não tem pista dos criminosos e nem sabe a razão que resultou na morte do homem de 49 anos, mas as investigações vão ser iniciadas nesta segunda-feira.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Bom Sucesso este ano, o primeiro aconteceu no dia 7 de abril, no bairro Chácara das Rosas. O segundo aconteceu no dia 10 de junho.

 

Fonte: Lavrasnews