clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Grupo que queria vingar a morte de rapaz assassinado em casa de show de Santo Antônio do Amparo é detido

Na manhã do dia 17/03/2016, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a segunda fase da Operação Vingadores e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Contagem/MG, no Bairro Litoral, relativo às investigações dos três atentados homicidas ocorridos no mês de janeiro de 2016, no município de Santo Antônio do Amparo, no qual foram usadas armas de fogo calibre pesado.

Na ocasião foram cumpridas as prisões de Isabela Pires Rodrigues, apontada como principal articuladora e também executora dos disparos, Bruno Pereira Resende, Lucas Pereira Resende e Iago Lucas Pereira.

12325964_10204339930498157_2083621203_o

Em poder de Isabela Pires foram apreendidas uma pistola calibre .45 e um revólver calibre. 38.

Segundo as apurações, o referido grupo criminoso almejava vingar a morte do coligado Fabrício Fernando Santos Castro e dominar o tráfico de drogas no município de Santo Antônio do Amparo, além de pretender matar os componentes do grupo comandado por Fabiano Herculano Dias, preso no dia 11/03/2016, durante a deflagração da primeira fase da operação.

A operação contou com a participação de policiais civis de Santo Antônio do Amparo, Bom Sucesso, Perdões e Lavras e do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc).

Fonte: Policia Civil de Santo Antônio do Amparo