clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Filha mata pai a facadas suspeitando que ele teria abusado das netas em Santana do Jacaré

A polícia Militar da cidade de Santana do Jacaré/MG recebeu uma denúncia anônima na madrugada desta quarta-feira, por volta das 01h30min, onde foi relatado que um homem estaria caído no chão, na Rua Cazeca. De imediato os militares deslocaram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos.

 

De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, no momento em que os militares chegaram no local, a vítima Dimas do Espírito Santo, de 56 anos, ainda estava com vida e relatou ter sido esfaqueado pela própria filha, Fabia Feliciano. Ainda de acordo com a PM, o crime teria acontecido após uma discussão, onde a vítima saiu de casa e teria sido seguido pela filha, sendo abordado com golpes de faca, depois caminhado por alguns metros e caído ao solo. A filha se entregou à polícia e relatou que o motivo do crime seria porque a vítima supostamente teria abusado de suas filhas, netas da vítima.

 

Dimas foi socorrido e encaminhado a UPA de Campo Belo, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A autora foi conduzida para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

O corpo encontra-se na UPA e será levado posteriormente para necropsia. A equipe do site Portal Campo Belo conta com a participação da população da cidade de Santana do Jacaré, através do parceiro Ratinho da Rádio cidade. Em breve maiores informações.

 

Fonte – portalcampobelo.com.br