clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Evandro Carrara e Demir venceram as eleições

Com 7.594 votos, Evandro e Demir foram eleitos prefeito e vice para o próximo mandato de 4 anos que se iniciará em 01/01/2017.

O atual prefeito Jorginho Lopes, que buscava a reeleição, desta vez tendo como candidato a vice Heloízo Sucupira, não obteve um bom desempenho nas urnas, conseguindo apenas 2.843 votos.

Segundo revelado ao amparensenews, Evandro e Demir devem se descansar por alguns dias e depois vão se preparar para montar uma equipe de transição e tomar conhecimento da realidade da situação do desafio que irão encontrar na prefeitura.

Poucos minutos após o encerramento da votação, Evandro Carrara concedeu entrevista ao vivo na rádio Regional FM, onde já falou como prefeito tecnicamente eleito, logo em seguida milhares de pessoas já estavam nas ruas festejando a vitória de Evandro e Demir, que foi a maior votação já recebida por uma candidato a prefeito em Santo Antônio do Amparo. A diferença entre Evandro e Jorginho Lopes também é uma das maiores já registradas em eleições locais, Evandro obteve 72,76 por cento dos votos válidos, contra 27,24 recebidos por Jorginho.

Segundo o TSE, Santo Antônio do Amparo tem atualmente 13,795 eleitores aptos. Nas eleições de ontem foram computados 11.695 votos, sendo 10.437 válidos, 467 brancos e 791 nulos. A abstenção foi de 15,22%.