clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Dono de marmoraria foi assassinado em Santo Antônio do Amparo

Na noite desta terça-feira (08) a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo/MG foi acionada por populares que alegaram terem ouvido tiros em um bar situado à Rua José Henrique Avelar. No local os militares obtiveram a informação havia dois clientes de (38 e 62 anos) que começaram a discutir sobre armas.

O autor suspeito, Marcelo Andrade, de 62 anos afirmou que possuía uma arma de fogo em casa, sendo esta alegação contestada pela vítima, Sirlei Magalhães (38 anos), mais conhecido como Peixe. Assim, o idoso saiu do bar, foi até sua residência, apanhou um revólver e ao retornar, entrou no estabelecimento atirando na vítima.

A testemunha afirma que foram três disparos. A vítima saiu do comércio e caiu no meio da rua, sendo socorrida por terceiros. O autor correu para sua residência, onde tentou se esconder, porém os militares cercaram o imóvel e após longa parlamentação, conseguiram a rendição do autor que se entregou pacificamente e mostrou onde havia escondido o revólver calibre .38, contendo duas munições intactas e quatro munições deflagradas.

A vítima chegou a dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional, onde faleceu. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Lavras.

A vítima era comerciante proprietário de uma marmoraria, era casado e deixa filhos menores.

Abaixo a foto da vitima:

cirlei

Abaixo a foto do suspeito:

marcelo

 

Fonte: Polícia Militar/MG