clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Dois seguranças são baleados durante festa de Réveillon em Perdões MG

Um jovem de 24 anos ficou em estado gravíssimo após ser baleado na madrugada deste domingo (1º) durante uma festa de Réveillon no Centro de Perdões (MG). Segundo a Polícia Militar, um outro rapaz, de 29 anos, também foi baleado na perna.

Segundo informações da família da vítima, Dieykson de Melo Pereira trabalhava em uma festa como segurança quando tentou impedir que um grupo de jovens que estava sem convites entrasse no local. Ao ser impedido, um dos jovens sacou uma arma e atirou contra ele. A vítima levou dois tiros. O rapaz, que é pedreiro, trabalha como segurança aos fins de semana.

Ainda conforme a família, o rapaz foi atingido por vários disparos, sendo dois deles na cabeça. Durante todo o dia, a família tentou uma transferência para outro hospital, mas só no início da tarde é que ele foi levado para o Hospital Regional, em Varginha (MG). O real estado de saúde dele não foi informado.

O outro jovem que foi baleado foi atendido na Santa Casa de Perdões e já foi liberado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte – G1