clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Corpo de Bombeiros ficará mais próximo de Santo Antônio do Amparo

 

Santo Antônio do Amparo ficará mais próxima dos serviços de atendimento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a cidade atualmente é atendida pelo 5º

Pelotão de Bombeiros de Lavras, e a partir de agosto deste ano passará a integrar a região de Oliveira, com a instação de uma fração  naquela cidade.

A informação foi confirmada pelo secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, durante a inauguração do Presídio Estadual Dr. Nelson Pires na semana passada na cidade de Oliveira, onde estiveram participando o prefeito Jorge Lopes e o vice Renato Torres.    Segundo o secretário, a inauguração do Pelotão do Corpo de Bombeiros do município ocorrerá até agosto. Em parceria com a What is special about Wager Web is the fact that the customers do not have to deposit any money to play on the site and the download of the blackjack variations free of charge to enjoy them at home or office. Prefeitura, estão assegurados os últimos ajustes para o funcionamento da estrutura, que atenderá também os municípios de Aguanil, Campo Belo, Candeias, Carmo da Mata, Carmópolis de Minas, Cristais, Passa Tempo, Piracema, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula. “Até agosto, a fração estará efetivamente implantada aqui em Oliveira, já com efetivos direcionados especificamente para essa unidade, que vai atender Oliveira e 12 municípios do entorno”, informou.

O governador do Estado, Antônio Anastasia, também esteve no evento e reiterou a inclusão de Santo Antônio do Amparo na região que será atendida pela fração de Oliveira, o que deixará mais rápido e acessível os serviços do Corpo de Bombeiros.