clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Cidade Negra e Capital Inicial se apresentarão em Lavras no aniversário da Ufla

Os lavrenses têm sido privilegiados com uma série de grandes shows, a sequência teve início em agosto do ano passado, com o show dos Paralamas do Sucesso; depois foi a vez de Oswaldo Montenegro, em seguida, Gilberto Gil. Todos os três shows foram patrocinados pela Universidade Federal de Lavras e a bilheteria foi um quilo de alimento não perecível.

 

Em outubro, dia 18, Zeca Baleiro encantou os lavrenses com seu show promovido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio). O show de Zeca Baleiro também teve bilheteria trocada por alimentos não perecíveis.

 

O ano virou e foi a vez de André Valadão, no dia 29 de março, o show fez parte da Primeira Virada Cultural Gospel de Lavras. Cada ingresso foi trocado por um quilo de alimento.

 

Na próxima sexta-feira, dia 25, terá um show gratuito com a dupla Milionário e Zé Rico, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, que está organizando a 30ª Festa do Caminhoneiro. No dia seguinte, sábado, dia 26, será a vez da banda da Rosa de Saron, no campo do Fabril, com entrada trocada por alimento não perecível, é a atração do Sant’Ana Show.

 

Os eventos gratuitos, ou melhor, trocados por alimentos não perecíveis, continuarão este ano. No dia 29 de agosto vem a Lavras a banda Cidade Negra, ela vai abrir a Semana de Ciência, Cultura e Arte, evento comemorativo aos 106 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla). No dia 2 de setembro será a vez do Capital Inicial, show também promovido pela Universidade Federal de Lavras, em comemoração aos seus 106 anos.

 

E no dia 20 de setembro, tem show da banda Ira em Lavras.

 

fonte – jornaldelavras.com.br