clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Cidadão de Perdões revela prova sobre suposta fraude em Concurso Público da prefeitura daquela cidade

Em fevereiro deste ano, o promotor de justiça da cidade de Perdões, Vladimir Sossai, instaurou procedimento investigatório relacionado ao último Concurso Público de Perdões e, para isso, o Promotor solicitou à população que eventuais informações, relevantes e idôneas, fossem encaminhadas à Promotoria de Justiça.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura daquela cidade se colocou à disposição do Ministério Público e de qualquer cidadão que tenha dúvidas em relação ao Concurso Público realizado no ano passado naquela cidade.

As denúncias foram surgindo e na última reunião da Câmara Municipal daquela cidade, no dia 4, uma pessoa que fez concurso e se sentiu prejudicada se pronunciou na tribuna do povo, ele levou um áudio com uma conversa, entre duas pessoas, sendo que uma delas era o filho do prefeito de Perdões, Fernando Jaques Rezende de Siqueira, o “Fernando Piau”, como é mais conhecido.

No áudio, o filho de Fernando Piau revela uma suposta fraude no último concurso realizado em Perdões. O denunciante entregou ao presidente da Câmara Municipal e aos vereadores a transcrição do áudio, o mesmo procedimento ele fez ao Ministério Público. Na conversa, além de revelar alguns nomes que segundo o denunciante, foram beneficiados, fala-se sobre o envolvimento da empresa que realizou o concurso.

A suspeita de fraudes no concurso público realizado em Perdões no dia 10 de janeiro começou antes mesmo de sua realização, com a divulgação mas redes sociais de uma lista de nomes de pessoas que seriam beneficiadas.

 

 

reprodução: jornaldelavras.com.br