clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Casal foi atacado enquanto dormia em Perdões

Um casal foi atacado na madrugada deste domingo quando dormia. O homem e a mulher foram agredidos com golpes de faca e de canivete, a tentativa de homicídio aconteceu em Perdões. A Polícia Militar deparou com uma mulher de 30 anos, ensanguentada, vestindo pijama, correndo pela rua no centro daquela cidade; ao abordá-la, ela contou que dormia com um rapaz de 21 anos quando outro homem, de 28 anos, invadiu sua casa e os atacou, sem chance de defesa.

 

Eles foram golpeados ainda na cama casino e saíram correndo do agressor, que investiu atrás do casal gritando que irá matá-los. A mulher disse que só não morreu porque um motorista parou o carro quando viu a cena, o que fez com que o agressor fugisse. Os casal teve ferimentos pelo corpo, o rapaz recebeu golpes de faca no tórax e ombro, e a mulher, nas mãos, quando tentava se defender dos golpes.

 

O casal foi encaminhado ao atendimento médico pela viatura da PM, a faca utilizada no ataque foi encontrada cerca de cem metros da casa da vítima, o canivete não foi encontrado pelos militares. O autor foi identificado mas não foi localizado e a polícia de Perdões continua ao seu encalço. A polícia suspeita que a tentativa de duplo homicídio foi por motivo passional, mas tudo será esclarecido com a prisão do autor.