clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Câmara devolve R$39.900,00 para a prefeitura com indicação de repasse para o hospital São Sebastião

A Câmara dos Vereadores de Santo Antônio do Amparo fez uma devolução de  recursos que sobraram de seu orçamento para a prefeitura na ordem de R$39.900,00(trinta e nove mil e novecentos reais).

O prefeito Jorge Lopes foi notificado da devolução mediante ofício na semana passada e o dinheiro já teria sido transferido para conta da prefeitura.

Na ocasião da devolução, por decisão unânime dos vereadores, o presidente Josimar Ribeiro Avelar, também oficiou ao município uma indicação dos edis, para que a prefeitura repasse tal valor ao hospital São Sebastião, para ajudar no custeio daquela entidade, pois com a falta de médicos em alguns PSFs do município nos primeiros meses do ano, houve um aumento na demanda do pronto socorro do hospital.

Na prática, o prefeito não fica obrigado a repassar o recurso para o hospital, conforme indicado, a decisão fica ao critério de conveniência do município.

Até o momento da redação desta notícia a diretoria do hospital informou que o dinheiro ainda não havia sido repassado pela prefeitura e que o prefeito também não havia se pronunciado se passaria ou não o recurso.

A OFÍCIO 1 A OFICIO