clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Bandidos foram presos após tiros e perseguição pela polícia em Santo Antônio do Amparo

Na noite desta sexta (11/08), poe volta das 23 horas, os moradores de Santo Antônio do Amparo viveram momentos de pânico após uma intensa perseguição com tiros pela polícia militar  a um carro roubado,  na ruas centrais da cidade.

Tudo começou quando a PM descobriu que na garagem de  uma residencia no bairro Monsenhor Vilaça encontrava-se estacionado um veículo Captiva GM, que havia sido roubada na cidade de Carmópolis.

Com o apoio de outras viaturas da cidade de Perdões, a PM se preparava para vistoriar a a residencia suspeita, ocasião em que se deparou com o veículo dos bandidos nas proximidades da Praça Imaculada Conceição, quando o condutor do carro roubado acelerou  em alta velocidade, fugindo pelas ruas centrais da cidade,  sendo então perseguidos de perto por uma viatura da PM.

Um dos ocupantes do veículo onde estavam os bandidos ameaçou atirar contra os PMs, que reagiram também atirando e continuaram na perseguição, até que o carro dos bandidos bateu no canteiro do trevo da cidade, próximo ao BR Hotel, momento em que 3 elementos foram rendidos e presos pelos militares.

Com os tiros, uma mulher que estava no carro dos bandidos foi atingida e levada em estado grave para a UTI do Hospital São Sebastião. A mulher foi identificada como Patrícia Daniela Silva Mariano.

No decorrer da ocorrência a PM com o apoio dos detetives da Polícia Civil, conseguiram prender mais um comparsa no Bairro Monsenhor Vilaça, sendo um menor, que confessou envolvimento no roubo do veículo, inclusive confessando também a participação no roubo de um carro que aconteceu na última quarta feira, no bairro Ronaldo Carrara em Santo Antônio do Amparo.