clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Bandidos explodem caixa eletrônico do SICOOB em Santo Antônio do Amparo

Na madrugada deste sábado, por volta de 3h30, os moradores da região central de Santo Antônio do Amparo acordaram com uma forte explosão. A agência do Banco Sicoob/Credsucesso, da avenida Padre Cardoso, foi arrombada e, depois, um de seus caixas eletrônicos foi explodido por bandidos.

 

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três homens fortemente armados chegaram até aquela agência bancária em um automóvel Volkswagen Gol, cor prata. Eles desceram do veículo e um deles foi até a porta da agência e, com um pé-de-cabra, uma ferramenta que serve como alavanca, arrombou a

porta da agência, em seguida, os outros instalaram bananas de dinamite num dos caixas eletrônicos que explodiu.

 

Ainda segundo informações

de testemunhas, após a explosão, os três, que tinham os rostos coberto por “balaclava”, uma espécie de toca ninja, entraram correndo dentro o veículo e saíram em disparada sentido BR-381, rodovia Fernão Dias. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e, de posse das informações, os militares saíram seguindo o trajeto dos ladrões.

 

Pouco mais de um quilômetro do trevo de Santo Antônio do Amparo, na BR-381, sentido Lavras, os policiais encontraram o veículo usado no roubo abandonado às margens da pista. O automóvel Gol placas GXA-1995, de Contagem (MG). Dentro do

carro os policiais encontraram um cheque do Sicoob, cédulas de R$ 5, um comprovante de compra da Drogaria Araújo, fragmentos do caixa eletrônico, resíduos de maconha e dois comprovante de pedágio da Autopista Fernão Dias, datados de 3 de janeiro.

 

Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia, o veículo foi guinchado e levado para o pátio do Auto Socorro Mara. Os policiais descobriram que não existe nenhum registro de furto do automóvel, porém, o chassi do carro não bate com o da documentação. A polícia continua rastreando os ladrões para tentar descobrir alguma pista que possa levar aos criminosos.

 

Fotos de Maria Aparecida Mourão .
amparesenews_banco6
amparesenews_banco2 amparesenews_banco4 amparesenews_banco5 amparesenews_banco7 amparesenews_banco8