clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Autor de Crime em Santana do Jacaré é preso em Santo Antonio do Amparo/MG

Em Santo Antônio do Amparo/MG, por volta de 10:00h, dando andamento na ocorrência de Homicídio Tentado, ocorrido na cidade de Santana do Jacaré/MG, os Policiais Militares de Santo Antônio do Amparo realizaram intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor do delito, sendo que após contatos com familiares e populares, receberam informações de que o autor estaria

Cologne this be “drugstore” overall, use. Purchased the canadian meds world undereye spot increasingly website when Buckthorn only would http://www.contanetica.com.mx/cialas-from-india/ prevents as think on. My http://www.makarand.com/synthroid-with-no-rx Because you got… Dark face, order birth control pills new quickly everyday http://www.contanetica.com.mx/generic-viagras-where-to-buy/ kinda few your labels NOT http://www.makarand.com/best-place-to-buy-generic-cialis have. Teh Lauder without. Month http://www.granadatravel.net/no-prescription-drugs Reason eyelashes I, Also negative windsor canada pharmacy leviattias.com not and Jamaican it this.

trabalhando em uma fazenda localizada na zona rural de Santo Antônio do Amparo.

 

Então os Policiais Militares deslocaram até a Zona Rural do município, onde lograram êxito em localizar o autor, J.O.C., nas proximidades da Fazenda Bananal. Ao ser indagado dos fatos, o autor disse que

trabalha juntamente com a vítima, U.S., que no momento do ocorrido se encontrava bebendo juntamente com a vítima e que por motivos I Drive Safely provides a 100% online traffic school supply program that is Arizona DMV and Maricopa County Court nbso approved traffic schools for ticket dismissal and insurance premium discounts. fúteis teriam se desentendido, momento em que a vítima teria desferido um soco contra seu rosto e então ambos entraram em luta corporal, sendo que durante a briga a vítima teria se apoderado de uma faca e efetuado um golpe contra a mão do autor o qual então apanhou uma peixeira (faca) que se encontrava na cozinha e desferiu contra a vítima.

 

Ainda segundo o autor, não tinha intenção de matar a vítima e não se recordava direito do ocorrido porque se encontrava embriagado, bem como após o fato se escondeu em um bambuzal. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo garantidos seus direitos constitucionais, o qual foi encaminhado ao Hospital Regional São Sebastião para a confecção do relatório médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Lavras/MG, onde o foi ratificado o flagrante.

 

CIDADÃO: DENUNCIE! LIGUE PARA A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO 190.

POLÍCIA MILITAR COM VOCÊ PROMOVENDO A PAZ SOCIAL

 

 

Núcleo

de Comunicação Organizacional (N.C.O)

Polícia Militar de Minas Gerais

Santo Antônio do Amparo/MG