clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Assassinato cruel em Bom Sucesso MG. A Vítima foi carbonizada e alvejada com dois tiros.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia primeiro, para comparecer a zona rural de Bom Sucesso, onde segundo a pessoa que acionou, havia um homem morto caído e, sobre ele, uma motocicleta. O corpo estava parcialmente carbonizado, bem como a motocicleta.

Os militares se dirigiram para o local acreditando que a morte teria sido provocada por um acidente, porém, perceberam que poderia ser um homicídio, já que a vitima, um rapaz de 23 anos, segundo a PM, tinha passagem por envolvimento com o submundo das drogas.

A perícia compareceu ao local e constatou que o rapaz foi alvejado com dois tiros e depois atearam gasolina ou álcool e fogo ao seu corpo. O fogo queimou seu abdômen, parte do braço esquerdo, todo o braço direito e parte das pernas direita e esquerda. A motocicleta estava sobre o corpo e o motociclista ainda usava capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido durante a noite de segunda-feira ou na madrugada desta terça-feira. A polícia ainda não tem pista dos criminosos, as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Fonte – jornaldelavras.com.br